Plano Diretor: oficina participativa com setor de construção civil e corretores de imóveis será realizada nesta quinta-feira

Na quinta-feira, dia 19, o Núcleo Gestor realizará a primeira reunião setorial com o segmento da construção civil e corretores de imóveis. O encontro será realizado no Gabinete da Prefeitura, às 10h, aberto a toda população.

A reunião foi solicitada pelo próprio grupo, que deseja apresentar suas contribuições e propostas para Revisão do Plano Diretor.

De acordo com o Núcleo, serão propostas reuniões para todos os segmentos. ” O Núcleo está a disposição para agendar oficinas específicas com todos segmentos de forma separada, assim como fomos procurados pela construção civil e corretores de imóveis.” explicou a presidente do Núcleo Gestor, Gabriela Belmiro.

Um formulário participativo de revisão do plano está disponibilizado à população, de forma online no site da prefeitura e também será entregue de forma presencial nas oficinas participativas para levantar as carências, demandas e problemas de cada região.

Acompanhe todos os passos do processo de revisão, clicando aqui.

Como participar da revisão do Plano Diretor?

Todos os cidadãos e a sociedade civil organizada podem participar através das atividades presenciais, debates, oficinas, reuniões, seminário, conferência final e audiências públicas.

A Prefeitura também disponibiliza o email: planodiretor@laguna.sc.gov.br para envio das contribuições. E através do formulário online.