Prefeitura adquire veículo para uso exclusivo do abrigo institucional

A Prefeitura de Laguna, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, adquiriu com recursos próprios um veículo zero quilômetro.

Trata-se de um Chevrolet Spin, com capacidade para sete lugares que será utilizado exclusivamente para o Abrigo Institucional Ana Antonina Antônio, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Leia também: conheça o Programa de Apadrinhamento de crianças e adolescentes em Serviço de Acolhimento do Abrigo Institucional

“Estamos fazendo um trabalho sério e focado com nossa equipe e esse novo equipamento será uma importante ferramenta para atender as demandas do abrigo,” comemora a secretária de Assistência Social, Fernanda Nobre.

A entrega oficial do veículo ocorreu na tarde desta terça-feira, 03, no Paço Municipal, com a presença do prefeito em exercício Rogério Medeiros, além de servidores da Assistência Social do município.

“Tenho certeza que vai garantir ainda mais cuidado, agilidade e bem-estar para nossas crianças atendidas e o dinheiro público beneficiando diretamente aqueles que mais precisam,” disse o prefeito.

O valor do investimento foi de R$ 124.990 mil.

Fotos: Secom/PML