Prefeitura de Laguna reforça parceria com AMUREL e CIM-AMUREL

Na manhã desta segunda-feira (17), a Prefeitura de Laguna, representada pelo Vice-prefeito Leandro Schiefler Bento e seus secretários, recebeu a equipe da Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) e do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM-AMUREL) para uma importante reunião. O principal objetivo do encontro foi estreitar os laços entre o município e as instituições, além de alinhar formas de apoio às demandas locais.

Durante o encontro, foram discutidos os diversos serviços essenciais que a AMUREL e o CIM-AMUREL oferecem, e como essas ações podem colaborar com a gestão municipal. Entre os destaques, foram abordados os suportes nas áreas de movimento econômico, assistência social, turismo, educação, engenharia, arquitetura e sinalização viária.

A AMUREL possui um histórico consolidado de parcerias com os municípios da região, proporcionando suporte na gestão de projetos estruturais e no desenvolvimento econômico local. Já o CIM-AMUREL, com seu modelo de consórcio intermunicipal, possibilita a aquisição de produtos e serviços com custos reduzidos, gerando mais economia e eficiência para as administrações municipais.

O Vice-prefeito Leandro Schiefler Bento destacou a importância dessa aproximação. “Esta aproximação é importante para que os processos administrativos se desenvolvam da melhor forma possível”, destacou.