Prefeitura solicita junto ao Tribunal de Justiça do Estado, parceria para nova sede de administração

Na busca por inovação e eficiência administrativa, a Prefeitura de Laguna, representada pelo Prefeito Samir Ahmad e pelo Secretário de Administração, Alcenê dos Santos, apresentou ao Tribunal de Justiça do Estado, liderado pelo Presidente Desembargador Dr. Altamiro Oliveira, uma proposta significativa para a o município. A reunião teve como foco a solicitação de uma parceria para a permuta de um terreno, inicialmente destinado a um restaurante escola, pela atual sede do Fórum de Laguna.

O objetivo é transformar o espaço do Fórum atual em uma nova sede para a Prefeitura Municipal.

Este movimento estratégico visa centralizar as diferentes secretarias e departamentos municipais em um único local, promovendo uma significativa economia de recursos e melhorando a eficiência dos serviços públicos. Essa iniciativa visa também proporcionar ao Fórum instalações mais modernas e adequadas.

A Prefeitura aguarda a análise e aprovação do Conselho Nacional de Justiça para este projeto que visa trazer benefícios de longo alcance para toda a comunidade.