Prefeitura terá ponto facultativo no dia 8 de setembro

A Prefeitura de Laguna terá ponto facultativo no dia 8 de setembro, sexta-feira, data que sucede o feriado nacional da Independência do Brasil.

O Decreto nº 7.023, de 4 de setembro de 2023, será publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta terça-feira, 5. As atividades retornam normalmente na segunda-feira, 11.

Os serviços essenciais ficam mantidos para atender às necessidades da população. O ponto facultativo não se aplica aos serviços e funções considerados essenciais como: Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU e ambulâncias, serviço de coleta de resíduos sólidos, limpeza pública, cuidadores do Abrigo Institucional, Guarda Municipal, Centro de Informações Turísticas e serviços de fiscalização a cargo do município.