Pregão presencial para aquisição de ração seca

A Prefeitura de Laguna lançou nesta quarta-feira, 02, em publicação no Diário Oficial, processo licitatório na modalidade pregão presencial (nº 39/2023) pelo critério menor preço por item para registro de preço para a eventual e futura aquisição de ração seca.

O processo se dará para suprir as demandas da Gerência de Bem Estar Animal da Prefeitura de Laguna, para atendimento de cães e gatos em estado de abandono, mantidos em abrigos voluntários ou em local apropriado, conforme lei 2.209/2021.

Acompanhe o andamento clicando aqui.

O ato ocorre no dia 15 de agosto de 2023, às 14h. Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail licitacao@laguna.sc.gov.br, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, na avenida Colombo Machado Salles, 145, no Centro, das 13h às 19h.