Profissionais da escolas municipais participam de formação para início do ano letivo

Amanhã, dia 20, inicia o ano letivo da rede municipal de ensino. Aproximadamente 2.200 crianças da educação infantil e fundamental estão matriculadas nas unidades escolares do município.

Nesta segunda-feira (19), os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, estão participando da primeira formação de 2024, seguindo o tema “Cuidar de quem cuida: o cuidado que eu tenho comigo oportuniza a cuidar melhor do outro”.

A formação serve para alinhar as atividades e ações pedagógicas para 2024. “ Existe todo um planejamento de preparação do ano letivo nos aspectos pedagógicos e administrativos, para que as unidades possam iniciar o ano com tudo organizado. ” explicou o Secretário de Educação e Esportes, Carlos Felipe Schmidt