Saúde: convocação para agentes comunitários de saúde para o Posto de Saúde do Mar Grosso

A Secretaria Municipal de Laguna divulgou hoje (02) no Diário Oficial a convocação dos candidatos aprovados no concurso de Edital SMS nº 002/2021, de contratação temporária, para atender a necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde de Laguna.

Os candidatos estão convocados a comparecerem nesta Secretaria, nesta quarta-feira, às 13:30h, a fim de demonstrar o interesse na escolha de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde no Posto de Saúde do Mar Grosso, devendo apresentar a documentação disposta nos itens 14.7, 14.9.2 e 14.10 do Edital SMS nº 002/2021.

O não comparecimento na data e horário estipulados, implicará na desistência da vaga, permitindo ao município a convocação do próximo aprovado da lista.

Segue a lista de convocação:

ESF MAR GROSSO

ROSANE DE SOUSA CUNHA SILVA ACS