Secretaria de Saúde realiza convocação de aprovados no concurso público

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira, 11, a convocação dos aprovados no concurso público (Edital 001/2019) para comparecerem no setor de recursos humanos da Prefeitura de Laguna no dia 15 de maio de 2023, às 13:30h, a fim de assumir o interesse na vaga do concurso público.

O não comparecimento na data e horário estipulados, implicará na desistência da vaga, permitindo ao município a convocação do próximo aprovado da lista. Segue a lista de convocação:

Damaris de Souza Matta de Mattos – enfermeiro

Thais Teodoro da Silva – enfermeiro

Larissa Rocha de Bem – odontólogo

Pedro Machado Netto – farmacêutico

Iracema Wolan – assistente social

Andrey Vieira Leonardo – assistente administrativo

Também no Diário Oficial, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou a convocação do aprovado no processo seletivo (Edital 001/2021) para comparecer no setor de recursos humanos da Prefeitura de Laguna no dia 15 de maio de 2023, às 13:30h, a fim de assumir o interesse na vaga do concurso público.

Fernanda dos Anjos Moraes – odontólogo

Texto atualizado em 12 de maio após publicação de edital de retificação no Diário Oficial dos Municípios.