Tradicional transladação de Santo Antônio altera o trânsito neste sábado, dia 8

Fiéis de toda região participarão no próximo sábado, 8, da tradicional transladação de Santo Antônio dos Anjos de Laguna. A festa esse ano chega a sua 347ª edição.

A transladação sairá às 18h30 da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Portinho, em direção à matriz, no Centro Histórico, com a presença das bandas Carlos Gomes, União dos Artistas e Ministério de Música. Na chegada, prevista para às 20h, show pirotécnico.

As vias do trajeto da transladação serão fechadas pela Prefeitura de Laguna, com apoio da Polícia Militar, a partir das 17h30. O trânsito será liberado conforme realização do percurso. As alterações e fechamentos de vias foram definidas nesta quinta-feira, 6, em reunião entre a Polícia Militar, Guarda Municipal, Prefeitura, Festeiros e representantes da Igreja.

Entre os presentes, a organização aguarda a presença do Governador do Estado, Jorginho Mello, e de outras autoridades.