Uma Virada de Ano Espetacular!

A Prefeitura de Laguna orgulhosamente anuncia o sucesso retumbante das celebrações de Ano Novo na cidade. Com estimativas apontando a presença de cerca de 150 mil pessoas divididas entre a Praia do Mar Grosso e o Farol de Santa Marta, a virada de 2024 foi um verdadeiro espetáculo de alegria e união.

Na Praia do Mar Grosso, um dos destaques da noite foi a impressionante exibição de fogos de artifício que iluminou o céu por 15 minutos ininterruptos, marcando uma das maiores e mais emocionantes viradas dos últimos tempos. O evento foi planejado para proporcionar alegria e encantamento, e cumpriu sua promessa, deixando residentes e turistas completamente maravilhados.

A celebração foi possível graças ao esforço e dedicação de todos os envolvidos na organização, desde as equipes de segurança e limpeza até os artistas e técnicos responsáveis pela magnífica queima de fogos. A Prefeitura de Laguna agradece a todos que contribuíram para tornar esta virada de ano um evento inesquecível e estende seus parabéns a todos os cidadãos e visitantes que se juntaram a nós nesta celebração.