Uniformes da rede municipal de ensino serão entregues na próxima semana

A Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Seduc), inicia na próxima semana a entrega de uniformes escolares para alunos do berçário ao 9° ano da rede municipal.

De acordo com a pasta, o cronograma de entrega inicia no dia 10 de maio e será dividido por regiões. Para retirar os kits, os pais ou responsáveis dos alunos devem dirigir-se até a escola na data programada para entrega.

Serão oferecidas para cada aluno, duas camisetas, bermuda, casaco e calça, totalizando mais de 1.500 kits em 20 unidades de ensino.

Os uniformes são personalizados com o brasão da cidade, trazendo mais segurança e igualdade para os alunos e economia para famílias.

Além das entregas dos uniformes, no início do ano letivo a Secretaria de Educação entregou kits com materiais escolares para mais de 2300 alunos.

10/05 – quarta

• CEI Mickey Mouse