Flama divulga Programa de Comunicação Social em parceria com a Secom
A Fundação Lagunense do Meio Ambiente (FLAMA) anunciou o lançamento de um Programa de Comunicação Social com o objetivo de melhorar a comunicação com a população, trazendo informações mais claras sobre a pauta ambiental e de orientações sobre os procedimentos realizados pela fundação.
Segundo o presidente da FLAMA, Celso Albuquerque, a proposta é formatar uma “nova flama, mais inovadora, tecnológica e com uma comunicação mais transparente e acessível”, salientou.
Em parceria com a Secretaria de Comunicação (SECOM), o programa buscará a produção de uma série de conteúdos em diferentes plataformas e canais de comunicação, entre eles, redes sociais, site institucional e relacionamento com a mídia.
“A FLAMA está realizando um diagnóstico geral da instituição, com participação de todos os servidores efetivos e de outras secretarias municipais e instituições externas que se relacionam com a Fundação, tornando o processo extremamente participativo, completo e imparcial. Mesmo antes de se obter um resultado do diagnóstico, por conhecimento popular já podemos ter algumas deduções lógicas, como o de que diversos tipos de problemas ambientais (impactos, infrações etc.) são ocasionados por um desconhecimento da pauta ambiental. Muitas vezes também não se conhece as orientações de como proceder de maneira adequada para a resolução de diversos problemas nesta área”, destaca Reinaldo Langer, Assessor de Projetos da Flama.
Confira mais detalhes no arquivo abaixo: