2º Campeonato Lagunense de Escolinhas de Futebol começa neste sábado

No próximo sábado, 05, terá início o 2º Campeonato Lagunense de Escolinhas de Futebol, realizado pela Apesporte – Associação dos Profissionas do Esporte de Laguna, nas categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 anos.

Participam da competição a Escolinha Genoma Colorado do bairro Progresso, Escolinha do Grêmio do Portinho, Cetec de Cabeçuda, Sobrimanos da Caputera e Escolinha São Braz da comunidade de Santiago.

Os jogos serão disputados em Caputera, Portinho, Cabeçuda, Santiago e no Centro Social Urbano do bairro Progresso.
A competição tem o apoio do Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Esporte e Gerência de Esportes das 19ª SDR – Laguna.

Confira a primeira rodada:

Início: 08h:45m
Jogos em Caputera pela Chave U:
Sub 10 – Sobrimanos x Cetec
Sub 12 – Sobrimanos x Cetec
Sub 14 – Sobrimanos x Cetec
Sub 16 – Sobrimanos x Cetec

Jogos no bairro Portinho – Estádio do Avaí pela chave U:
Sub 10 – Grêmio x Genoma Colorado
Sub 12 – Grêmio x Genoma Colorado
Sub 14 – Grêmio x Genoma Colorado
Sub 16 – Grêmio x Genoma Colorado

A segunda rodada será realizada no dia 12 de julho.

Mais informações com Rômulo através do fone 99 87 0881 ou no site www.apesporte.com.br