Edital de Gincana Cultural é divulgado

Com a proposta de aproximar de forma lúdica os jovens em todo o âmbito cultural e histórico, facilitando a absorção da informação e mostrando assim as possibilidades de interação, a Fundaçao Lagunense de Cultura realizará uma Gincana Cultural, durante a 37ª Semana Cultural de Laguna, entre os dias 29 a 31 de agosto.

A ideia desta ação é propor as séries finais do ensino fundamental desafios que os levem as soluções através do raciocínio lógico, além de produzir ações solidárias, socialização, interação, integração dos adolescentes com a comunidade e o meio cultural e ambiental.

Poderão participar desta gincana toda e qualquer escola que tenha alunos cursando do 6° ao 9° ano, seja ela municipal, estadual, pública ou privada. Para oficializar a sua participação basta preencher a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida sob a orientação do diretor de cada escola e entregue na Fundação Lagunense de Cultura.

Confira o edital completo no link abaixo.